top of page
  • Como é feito o envio?
    Utilizamos a plataforma de envios "Kangu". A solução conta com várias opções de envios, selecionando a melhor opção, com baixo custo para o seu envio. Confira abaixo as orientações sobre o nosso envio e opções disponíveis: Prazo de postagem: O prazo para a postagem é de 2 a 5 dias úteis após a confirmação de pagamento. Prazo variável a depender so produto adquirido. Código de rastreio: Após a postagem de sua encomenda na transportadora, você receberá um e-mail com o código de rastreamento, caso opte por alguma modalidade de entrga com rastreio. Prazo de entrega: O prazo irá variar de acordo com a sua região. Para consultar o prazo de entrega, insira o seu cep no campo “cálculo de frete” após a escolha do produto no início do checkout. Envio por motoboy: A entrega realizada por motoboy tem valor tabelado e poderá ser verificado após a seleção de entrega no checkout. A área de abrangência engloba a região metropolitana de Belo Horizonte. Reenvio de pedido: Caso o pedido volte por preenchimento incorreto do endereço, o cliente deverá pagar arcar com o custo do novo frete. Frete grátis: O frete grátis é aplicado para o estado de Minas Gerais nas compras a partir de R$298,00. Retirada do cliente: Você poderá realizar a retirada do seu pedido em nosso endereço. Marque a opção “Retirar na loja” no checkout da compra e, após a confirmação de pagamento, entraremos em contato para agendar a retirada.
  • Como realizo o pagamento?
    Formas de pagamento: Aceitamos cartões de crédito, débito, boleto bancário e pix. Cartões de crédito: Aceitamos a maioria das bandeiras de cartões de crédito através da plataforma Mercado Pago e dividimos em até 3x* (nas compras parceladas em até 2x não serão incluídas taxas de juros. Confira as taxas no checkout de pagamento). Pix: Você será direcionado para o pagamento via Pix, após a confirmação de dados e entrega no momento de finalização de compra. Caso queira realizar o pagamento de forma direta, em nosso atendimento, sem o mediador Mercado Pago, entre em contato por e-mail ou WhatsApp. Boleto: O prazo para compensação do boleto é de até 48h úteis. O boleto será cancelado automaticamente em 2 dias úteis caso não seja identificado o pagamento.
  • Os meus dados estão seguros? [Nossa política de privacidade]
    Segurança na compra: O gerenciamento das transações é realizado com total segurança de dados pela empresa Mercado Pago, que conta com rígidos protocolos para uma compra segura. Segurança de dados: O site conta com o certificado SSL de Segurança, que garante a troca de dados de forma criptografada e autenticada. A utilização de dados: A utilização de dados de clientes é restrita à Coffeezeiros para as seguintes ocasiões: Coffeezeiros - Cadastro para realização de compras; - Verificação de interação do cliente no site; - Envio de informativos promocionais; Atenção: O Coffeezeiros não trabalha com a venda de dados de seus clientes ou sua parcial divulgação. Caso encontre alguma vinculação de seus dados, entre em contato em nosso e-mail contato@coffeezeiros.com.br.
bottom of page